Ir para o conteúdo
Guia Cláudio MG Online

Encontre aqui tudo da cidade de Cláudio-MG e região!

Empresas, serviços, notícias, empregos, eventos e oportunidades perto de você.

Anunciar
Publicidade

Notícias

Publicado em 22/02/2019

CARRETAS BATEM NA ENTRADA DE TREVO NA MG-260

CARRETAS BATEM NA ENTRADA DE TREVO NA MG-260
Clique na imagem para ampliar

Foi registrado na manhã desta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, um acidente envolvendo duas carretas na MG-260, próximo de um trevo que dará acesso ao novo parque de exposições. Apesar do susto, ninguém se machucou.

Conforme apurou a reportagem, o pequeno trevo ali existente é bastante movimentado e com alto riscos de acidente. Uma das carretas seguia pela rodovia quando o veículo da marca Scania entrou na via sem parar. O condutor estava saindo de uma empresa ali próxima, contornando o trevo. Os dois veículos ficaram com as cabines parcialmente danificadas.

Apesar de uma situação não ter nada a ver com a outra, a maioria da população já se posicionou contrária à mudança do parque, conforme enquetes promovidas pela Folha, alegando, principalmente, os riscos de acidentes que a via oferece. No entanto, mesmo com todos os apelos, o projeto seguiu e foi aprovado. O parque segue em franca construção.

Folha Claudiense

Compartilhe nosso guia

Ajude mais pessoas a encontrar empresas e oportunidades na região.

Publicidade
Tem uma empresa ou presta serviços na região? Cadastre sua empresa
Publicidade
Guia Cláudio MG Online

Siga-nos nas redes sociais

Acompanhe as novidades da cidade e região.