Polícia Militar Realiza Operação Contra o Tráfico de Drogas no Bairro Bicame, em Cláudio

Na noite desta sexta-feira (18), por volta das 20h30, a Polícia Militar desencadeou uma operação no Bairro Bicame, em Cláudio, após o recebimento de denúncias anônimas apontando intensa movimentação de tráfico de drogas na região.
Durante a ação, as equipes do 23º BPM/7ª RPM abordaram três indivíduos suspeitos. Um homem de 38 anos tentou fugir ao avistar a guarnição policial, tentando ainda dispensar um pote plástico que continha 16 pedras de crack. Ele foi rapidamente contido e preso em flagrante.
Na sequência, um menor de idade, também citado nas denúncias por estar realizando a venda de entorpecentes na praça do bairro, foi abordado e encontrado com 4 pedras de crack. Seu irmão, de 21 anos, apontado como um dos responsáveis pelo tráfico local, também foi detido, portando 27 pedras da mesma substância ilícita.
Ao todo, foram apreendidas 47 pedras de crack, um celular e a quantia de R$ 64,00 em dinheiro. Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. O menor foi acompanhado por sua genitora durante a condução.
TribunaWeb
