Ir para o conteúdo
Guia Cláudio MG Online

Encontre aqui tudo da cidade de Cláudio-MG e região!

Empresas, serviços, notícias, empregos, eventos e oportunidades perto de você.

Anunciar
Publicidade

Notícias

Publicado em 17/12/2025

Motociclistas não obedece ordem de parada e acabam colidindo com viatura policial na Avenida Araguaia em Cláudio

Motociclistas não obedece ordem de parada e acabam colidindo com viatura policial na Avenida Araguaia em Cláudio
Clique na imagem para ampliar

Na noite desta terça-feira (16/12), a reportagem da Tribuna recebeu um vídeo de populares que se encontravam próximos da Avenida Araguaia sentido Bairro Bela Vista. O vídeo retrata uma abordagem policial.

Segundo informações não oficiais a viatura da polícia militar deu ordem de parada para os motociclistas, a ordem não foi cumprida e os militares seguiram atrás da motocicleta que perdeu o controle e colidiu com a viatura da guarnição.

O Resgate Voluntário foi acionado às 21h40 para atender as vítimas da colisão. Ao chegar ao local, a equipe do Resgate Voluntário encontrou duas vítimas ao solo. A primeira vítima, do sexo feminino,

apresentava múltiplas escoriações pelo corpo, sendo realizada estabilização e atendimento conforme protocolo padrão. A segunda vítima, do sexo masculino, apresentava ferimentos no cotovelo direito, foi realizada estabilização do membro afetado.

Ambas as vítimas foram estabilizadas e posteriormente encaminhadas ao Pronto Atendimento da Santa Casa para avaliação médica.

Confira o vídeo enviado a reportagem da Tribuna ????

Compartilhe nosso guia

Ajude mais pessoas a encontrar empresas e oportunidades na região.

Publicidade
Tem uma empresa ou presta serviços na região? Cadastre sua empresa
Publicidade
Guia Cláudio MG Online

Siga-nos nas redes sociais

Acompanhe as novidades da cidade e região.