Foragido da Justiça é Preso pela PM em Cláudio

Na tarde desta sexta-feira (6), a Polícia Militar de Cláudio realizou a prisão de um indivíduo foragido da Justiça, no centro da cidade. A ação aconteceu por volta das 13h30, na Avenida Araguaia, após levantamento de informações que indicavam a presença do suspeito na região.
De acordo com a PM, o homem possuía um mandado de prisão em aberto e foi localizado durante rastreamento policial. Após abordagem e confirmação da ordem judicial vigente, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Segundo registros, o detido possui antecedentes criminais por furto, lesão corporal e dano.
A prisão representa mais um resultado positivo das ações integradas da PMMG no combate à criminalidade e no cumprimento de mandados judiciais em aberto. As operações seguem intensificadas na região.
TribunaWeb
