Ir para o conteúdo
Guia Cláudio MG Online

Encontre aqui tudo da cidade de Cláudio-MG e região!

Empresas, serviços, notícias, empregos, eventos e oportunidades perto de você.

Anunciar
Publicidade

Notícias

Publicado em 02/10/2023

Três homens são presos pela polícia militar suspeitos de roubarem placas de energia solar em Cláudio

Três homens são presos pela polícia militar suspeitos de roubarem placas de energia solar em Cláudio
Clique na imagem para ampliar

Neste domingo 01/10 , foi recebida uma informação, dando conta que havia um veículo VW/kombi, deslocando pela rodovia MG-260, sentido Monsenhor João Alexandre com uma carga acomodada em cima do veículo que estava quase caindo a deslocou pela rodovia MG-260 e quando próximou do distrito de Monsenhor, avistaram o referido automóvel.

O veículo levava várias placas de energia solar em seu teto. Segundo os policiais em conversa com os três ocupantes do veiculo, eles entraram em contradição várias vezes em relação a procedência do material.

Os suspeitos foram então levados até o pelotão da polícia militar onde foi iniciada as diligências, sendo apurado que o material foi furtado de uma usina na região do sobrado/bananal, sendo o material reconhecido pela testemunha arrolada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para os autores. E o material recuperado foi levado para o pátio credenciado do detran, haja visto que não foi possível descarrega-los. Foram recuperadas , 28 placas (cerca de R$1.800,00 cada placa),1 veículos apreendido e 3 autores presos.

Com informações da Polícia Militar de Cláudio

Compartilhe nosso guia

Ajude mais pessoas a encontrar empresas e oportunidades na região.

Publicidade
Tem uma empresa ou presta serviços na região? Cadastre sua empresa
Publicidade
Guia Cláudio MG Online

Siga-nos nas redes sociais

Acompanhe as novidades da cidade e região.