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Perfil: |
Profissional |
Área de Atuação: |
Educação e Treinamento |
Cargo: |
Treinamento |
Qualificações: |
Carreira desenvolvida na área Administrativa-Relacionamento, com visão sistêmico-generalista dos
processos envolvidos na gestão de departamento comercial e experiência no planejamento e controle das
atividades, visando a otimização dos procedimentos, redução de custos e aumento da lucratividade.
● Condução das ações para atendimento às necessidades dos clientes, metas e políticas da organização, bem
como do controle e modificação de métodos e sistemas, localizando falhas e ineficiências e implementando
soluções.
● Ministração de treinamentos para novos colaboradores, garantindo o desenvolvimento das atividades e
posições hierárquicas, conforme o planejamento tático da companhia. |
Experiência: |
01/2011 a 10/2015 GS1Brasil | Associação Brasileira de Automação
Empresa de grande porte do segmento de automação comercial.
Consultora de Negócios Pleno (01/2015 a 10/2015)
Administração | Administração Geral (Analista) (07/2013 a 01/2015)
Analista de Suporte a Clientes (03/2011 a 07/2013)
● Coordenação, planejamento e controle de rotinas de diversas áreas, implementando políticas de gestão
dos recursos financeiros e administrativos, visando a superação dos objetivos propostos.
● Competência na solidificação de novas associações, atuando na divulgação do modelo GS1, sistemas
correlatos e uso correto dos padrões, oferecendo condições satisfatórias para a expansão mercadológica.
● Responsável pela avaliação e controle de processos normativos, operando no mapeamento, validação de
documentos e padronização metodologias, trabalhando estruturada nas normas e padrões interno da
corporação.
● Experiência na concretização de análise de contratos, realização de procedimentos para abertura de
contas, regularização de documentos pendentes e apreciação de processos para prevenção/correção de
falhas.
● Negociação junto à empresas inadimplentes, objetivando a fidelização da carteira de clientes e captação de
novos associados/conta, proporcionando possibilidades de maximização dos lucros.
● Participação ativa em reuniões de staff e eventos diversos no Brasil, empregando diretrizes para a fluidez
dos métodos instaurados na instituição, bem como para fortalecimento da marca em diferentes regiões do
país.
● Execução de estudos de mercado e avaliação de diferenciais competitivos, buscando o desenvolvimento de
projetos para a validação de diagnósticos, planos estratégicos de ação, indicadores, organização e
confecção de manuais, normas, treinamentos, workshops e aperfeiçoamento de tarefas.
● Responsável pela prestação de atendimento de Ouvidoria à empresas coligadas, contribuindo para
manutenção da satisfação na relação cliente x organização, obtendo garantias de resultados e solidificação
da imagem das empresas.
● Vivência no tratamento e solução de problemas e insatisfação imediata dos associados, cooperando por
meio da análise e coleta de subsídios para definição de parecer das reivindicações apresentadas,
trabalhando em interface com as demais áreas que compõe o núcleo corporativo.
● Concessão de auxílio à Alta Gestão, colaborando na elaboração de relatórios para repasse de informações e
promoção dos dados necessários para as melhores tomadas de decisão, no que tange a satisfação,retenção e fidelização da clientela. |
Escolaridade: |
Ensino Superior Completo |
Curso/Formação: |
Letras- Licenciatura e Bacharelado |
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Nome: |
Roberta Costa Batista |
Dt Nascimento: |
06/07/1981 |
Sexo: |
Feminino |
Estado Civil: |
Casado(a) |
Cidade: |
Cláudio - MG |
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Telefone: |
(37)996326-97 |
Celular: |
37 99632697 |
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